Ovelha Inflável: HDD MegaPack BR 9 - DEV2 HDD Installer LiveCD - Ovelha Inflável

Ir para

• (7 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

HDD MegaPack BR 9 - DEV2 HDD Installer LiveCD Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 28-dezembro 07

Postou 31 dezembro 2007 - 09:36

Imagem
DEV2 HDD Installer LiveCD

Desenvolvido por Bruno Freitas "bootsector" e Roberto Oliveira "tobe81cwb"

Imagem

A equipe de desenvolvimento do HDD MegaPack BR inova mais uma vez! Depois de criar diversos métodos de instalação para o pacote de aplicativos mais famoso do PS2, passando por um instalador customizado que roda direto no PS2 e um instalador que funciona via rede, também usando o PS2 juntamente com um PC, apresentamos o mais novo método de instalação: LiveCD!

A edição LiveCD do HDD MegaPack BR 9 é composta por um CD de boot, que é executado no PC. O processo de instalação começa assim que vc coloca o CD no drive do PC e reinicia o computador!

Tudo que você precisa é de um PC com pelo menos 96MB de RAM (não compartilhada), um drive de CD e uma porta IDE livre para conectar o HDD do PS2. Nada mais! Nenhum outro HD ou meio de armazenamento é necessário! Tudo é feito pelo LiveCD!

A edição LiveCD do HDD MegaPack BR 9 é direcionada ao seguinte público :

:. Usuários de PS2 (tijolo) que não desejam (ou não possuem meios de) instalar um ambiente de rede entre o PC e o PS2 para instalar o HDD MegaPack BR.

:. Usuários de PS2 (tijolo) cujo laser não mais funciona. Nesse caso, o usuário deveria utilizar o PS2 (slim ou tijolo) de um amigo para instalar o pacote, ou pelo menos, instalar o LaunchElf como DEV1 no Memory Card. Nada mais disso é necessário! Nunca mais dependa de outro PS2 para instalar o MegaPack no seu PS2!

O PS2 deve possuir um modchip que suporte DEV2. Caso o chip não suporte esse método de boot, a instalação poderá ser feita normalmente, entretanto, será necessário utilizar o CD/DVD de boot contido no pacote do HDD MegaPack BR 9 "convencional".

O pacote acompanha também uma nova edição do manual, específica para essa versão, com fotos ilustrativas e processos detalhados, passo-a-passo, ensinando desde a instalação do HDD do PS2 no PC até atualizar os programas do pacote via rede.

Todos os programas do pacote está atualizados com as respectivas versões atualizadas até o dia 27/09/2007!

Sobre o HDD MegaPack BR:

O HDD MEGAPACK BR é o mais famoso pacote de aplicativos de PS2 disponível na internet, trazendo emuladores, media players, aplicativos de conexão com o PC, managers de arquivos, códigos para jogos e versões variadas do HDLoader para extrair o máximo que o PS2 pode oferecer.
O HDD MEGA PACK BR funciona em qualquer PS2 com HDD, destravado com qualquer modchip e também sem destravamento. Esta versão traz o novo DMS HDD Explorer, em português e compatível com todos os aplicativos que antes não funcionavam, além de estar pronta para que o próprio usuário atualize as versões dos aplicativos de seu HDD de agora em diante! Esta é a versão final e definitiva do HDD MEGAPACK BR!

Se você ainda não conhece o funcionamento do HDD MEGAPACK BR, assista este vídeo para entender:

Requisitos:

:. Playstation 2 modelo antigo ("Tijolo") com modchip que suporte boot por DEV2 (HDD), tais como Matrix Infinity (original), DMS e Thunder Pro II

:. PC com, no mínimo, 96MB de RAM (não compartilhada), leitor de CD e porta IDE livre para instalação do HDD do PS2.

Porque atualizar do HDD MegaPack BR 8 para o 9?

:. Você terá a certeza de estar usando as versões mais atuais dos programas para PS2

:. Você terá uma maior liberdade para customizar o pack, deixando-o do jeito que você quiser!

:. A atualização/instalação de novos programas será muito mais fácil pelo HDD MegaPack BR 9, via rede, fazendo você economizar mídias

:. Se seu PS2 não possuir canhão laser, esse é o seu pack: instale, remove, personalize programas ao seu gosto sem gastar uma mídia sequer.

:. Provavelmente essa será, definitivamente, a última versão do HDD MegaPack BR. Isso pois não mais justificará lançar uma nova versão para atualizar programas já existentes, ou adicionar novos programas: Nós, os criadores do HDD MegaPack BR 9, lançaremos constantemente pacotes de atualização para o MegaPack, que poderão ser instalados facilmente pelo Painel de Controle do HDD MegaPack BR 9!

Conteúdo:

:. Boot CD: Roda jogos piratas de PS2 em CD (requer SWAP - consulte o manual)
:. Boot DVD: Roda jogos piratas de PS2 em DVD (requer SWAP - consulte o manual)
:. Browser: Retorna ao browser do PS2
:. DMS HDD Dump Tool 1.0: Transfere arquivos de CD/DVD para o HDD
:. DMS HDD Format Tool 1.1: Cria/remove particoes/pastas no HDD
:. ExecFTPs 0.69: Conexao PS2/PC via FTP
:. FAPLink 0.87.1: Transfere ISOs de jogos do PC para o HDD via rede
:. HDL Dump Server 0.8.5: Servidor para transferir jogos via rede
:. HDLoader: Jogue diretamente do HDD (versao original)
:. HDLoader (Clean Retail): Jogue diretamente do HDD (versao original sem patches)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch: Jogue diretamente do HDD (versao mais atual)
:. HDLoader 0.8b + GoW2 Patch (Disk Stop): Jogue diretamente do HDD (versao mais atual)
:. LaunchELF 4.12: FTP e administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB/Rede
:. MCard Killer: Formatador de Memory Cards (formatacao fisica)
:. MCLoader 1.35: Carregador de aplicacoes no Memory Card
:. MCManager 0.1: Administrador de Memory Card
:. MP3Station 0.1: MP3 Player e ripador de CDs para o HDD
:. Naplink! 1.1: Conexao PS2/PC via USB
:. NeoCD 0.6c: Emulador de Neogeo CD
:. NeoPop 0.1: Emulador de Neogeo Pocket
:. PGEN (Codejunkies): Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (suporta USB)
:. PGEN 1.2: Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (versao original)
:. PGEN 1.5: Emulador de Sega Megadrive/ Genesis (versao mais atual)
:. PS2INFOGB 1.1: Emulador de Gameboy
:. PS2INFONES 1.1: Emulador de Nintendo
:. PS2Link 1.51: Conexao PS2/PC via rede
:. PS2Menu 2.6: Administrador de arquivos CD/DVD/HDD/MC/USB
:. PS2MP3 Player SE 1.3: MP3 Player para o PS2
:. PS2OS 0.3b: Sistema operacional para o PS2
:. PS2PCE 0.5: Emulador de TG16/PC Engine
:. PS2Reality Mediaplayer Pro: Mediaplayer para o PS2 CD/DVD/HDD
:. PSMS 2.0: Emulador de Sega Mastersystem/ Gamegear
:. PVCS 1.3: Emulador de Atari VCS 2600
:. SMS 2.0 (Rev.2): Media Player para o PS2 CD/DVD/HDD/USB/Rede
:. SNES-Station 0.2.3: Emulador de Super Nintendo
:. SNES-Station 0.2.4: HDD Emulador de Super Nintendo (suporta HDD e USB)
:. Wonder-Station 0.1: Emulador de Wonderswan

Programas PC (coloque o START DISK do HDD MEGAPACK BR 9 no PC):

:. AppListEditor 1.1a Java: Edição da lista de aplicativos contidos no HDD do PS2.
:. CDGENPS2 3.0: Gera discos de aplicativos para o PS2
:. DVD Decrypter 3.5.4.0: Gravação e geração de ISOs de DVDs de PS2
:. FAPLink: Transfere ISOs de jogos do PC para o PS2 via rede
:. HDDScriptGen 1.2b Java: Gera scripts de instalação de aplicativos no HDD do PS2
:. HDL Dump 0.8.6 + extras: Operações com HDD do PS2 via rede
:. InLink (1.32 + 1.37): Conexão PS2/PC via rede
:. Java: Instalador do Java Runtime Enviromment
:. NAPClient: Conexão PS2/PC via USB
:. PAL2NTSC: Conversores de imagem de jogos PAL (europeus) para NTSC
:. PS2Client: Realiza operações variadas via FTP no PS2
:. WinDIP 1.7: Patcheia DNAS de ISOs de jogos
:. WinHIIP 1.76: Transfere jogos para o HDD do PS2 diretamente do PC
:. FileZilla 2.2.26a: Cliente FTP grátis para PC
:. Simple Launcher: Torna qualquer aplicativo compatível com o DMS HDD Explorer
:. RadHostClient: Conexão PC/PS2 via rede
:. PS2 Save Builder 0.8x: Crie e converta saves de Memory Cards entre vários formatos.

O Manual:

O manual do usuário, totalmente reformulado (e agora contando com 62 páginas totalmente ilustradas), tornou-se um dos atrativos do HDD MegaPack BR 9. Isso porque o seu conteúdo ficou tão completo que acabou tornando-se uma espécie de Bíblia para os usuários do HDD MegaPack BR.

Se você tiver problemas ao abrir o manual, nós recomendamos o Foxit Reader for Windows (freeware)!

DOWNLOAD:

:. HDD MegaPack BR 9 DEV2 HDD Installer LiveCD

:. Mirror MEGAUPLOAD

Aplicativos adicionais/Atualizações:
:. Vide tópico oficial do HDD MegaPack BR 9

Agradecimentos Especias:

:. tobe81cwb: Pela elaboração e diagramação do manual

:. luckess: Pelas artes gráficas

O HDD MEGAPACK BR 9 vem com manual e capa para CD/DVD. Leia o manual antes de usar!

ImagemImagem

Design gráfico por Luciano Kessler "luckess"

Este post foi editado por bootsector: 22 dezembro 2009 - 17:28

"A sparrow mercenary scout with (light) armor and blade."

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
Poste sua dúvida no fórum!
0

#2 Membro offline   Vigilante 

• Filhote
  • Cadastrado: 09-janeiro 08

Postou 09 janeiro 2008 - 17:25

Eu ouví dizer que se for formatar o HD de pelo PS2 corre-se o risco de perdê-lo se for reformatá-lo pelo PC e vice e versa. É verdade isso?

Outra Dúvida: O modem de PS2 tijolão funciona sem HD? Pergunto isso porque ligo o meu na rede sem o HD e nada acontece.

0

#3 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 09 janeiro 2008 - 17:47

"Vigilante":kkkpy3gy disse:

Eu ouví dizer que se for formatar o HD de pelo PS2 corre-se o risco de perdê-lo se for reformatá-lo pelo PC e vice e versa. É verdade isso?

Não, o HD vc não perde, se tomar cuidado com a eletricidade estática (evite encostar os dedos nos conectores e na placa mãe do HD quando manuseá-lo). O que vc perde são apenas os dados! :o/:

"Vigilante":kkkpy3gy disse:

Outra Dúvida: O modem de PS2 tijolão funciona sem HD? Pergunto isso porque ligo o meu na rede sem o HD e nada acontece.

Exatamente, nada acontece, a não ser que vc rode um jogo ou algum programa que suporte multiplayer (utilize o modem).

[]s

bootsector

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#4 Membro offline   Nimrod 

• Filhote
  • Cadastrado: 04-janeiro 08

Postou 13 janeiro 2008 - 19:05

Obrigado Boot, bom vc estar aqui perto cara!!! :lingua:
0

#5 Membro offline   cesar.sabbath 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 15-janeiro 08

Postou 15 janeiro 2008 - 11:52

eu nunca tentei , mas se eu entrar no launcher e colocar o psp no usb do play2 e mandar entrar em modo usb, o launcher encontra o psp ??

da pra ver os arquivos e pastas normal qnem no meu mp4 ?
Imagem
0

#6 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 15 janeiro 2008 - 12:42

Sim, o PSP funciona como um pendrive na USB do PS2. ;)

[]s

bootsector

"cesar.sabbath":35f2u48t disse:

eu nunca tentei , mas se eu entrar no launcher e colocar o psp no usb do play2 e mandar entrar em modo usb, o launcher encontra o psp ??

da pra ver os arquivos e pastas normal qnem no meu mp4 ?

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#7 Membro offline   cesar.sabbath 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 15-janeiro 08

Postou 15 janeiro 2008 - 15:05

blz cara , vlwz....

soh mais uma coisa off topic...

naum tem notificação de nova mensagem nesse forum ?

ou naum tah funfando ?
Imagem
0

#8 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 15 janeiro 2008 - 15:09

O Pastor tá providenciando isso! :demo:

[]s

bootsector

"cesar.sabbath":3c9opbwe disse:

blz cara , vlwz....

soh mais uma coisa off topic...

naum tem notificação de nova mensagem nesse forum ?

ou naum tah funfando ?

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#9 Membro offline   Ligeirinho 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 17-janeiro 08

Postou 18 janeiro 2008 - 16:39

Bem, hoje tirei o dia para encher o saco ;)

Falando sério, gostaria de deixar um relato e agradecimento aos produtores do HDD MegaPack Live Installer.

Tenho um PS2 30001, destravamento Thunder antigo, que tinha trocado com um amigo meu em um pc, depois vendi ele e novamente peguei-o de volta. Só que quando ele voltou, o canhão dele foi quase para o saco. Tentei regular, limpar, mas sem sucesso. A sorte é que continuou lendo CDS. Lembrei do HDD MegaPack e tentei pensar em algo que pudesse facilitar o uso. Aí vi essa nova versão do MegaPack e resolvi instalar. Usei um Pentium MMX zuadinho para o trabalho. Uns minutinhos e voilá. Instalado e pronto, também puxei a versão completa do HDD, para pegar o Start Disc e assim inicializar ele (o Thunder antigo não inicializa do HD) e poder aproveitar melhor o tijolão.

Hoje ele tá parado, pois o HDD acabou indo parar no meu novo pc, mas em breve vou ver se coloco ele de novo na ativa... ou vendo ele :demo: .

Divirtam-se!
0

#10 Membro offline   JackWade 

• Filhote
  • Cadastrado: 25-janeiro 08

Postou 25 janeiro 2008 - 14:34

Muito útil o post, valeu mesmo!

Assim que baixar e instalar, eu posto aqui as impressões e edito aqui o agradecimento ao dono do post!

Um abraço =]

0

#11 Membro offline   JackWade 

• Filhote
  • Cadastrado: 25-janeiro 08

Postou 25 janeiro 2008 - 14:42

"Ligeirinho":s4amjhp9 disse:

Bem, hoje tirei o dia para encher o saco :evil:

Falando sério, gostaria de deixar um relato e agradecimento aos produtores do HDD MegaPack Live Installer.

Tenho um PS2 30001, destravamento Thunder antigo, que tinha trocado com um amigo meu em um pc, depois vendi ele e novamente peguei-o de volta. Só que quando ele voltou, o canhão dele foi quase para o saco. Tentei regular, limpar, mas sem sucesso. A sorte é que continuou lendo CDS. Lembrei do HDD MegaPack e tentei pensar em algo que pudesse facilitar o uso. Aí vi essa nova versão do MegaPack e resolvi instalar. Usei um Pentium MMX zuadinho para o trabalho. Uns minutinhos e voilá. Instalado e pronto, também puxei a versão completa do HDD, para pegar o Start Disc e assim inicializar ele (o Thunder antigo não inicializa do HD) e poder aproveitar melhor o tijolão.

Hoje ele tá parado, pois o HDD acabou indo parar no meu novo pc, mas em breve vou ver se coloco ele de novo na ativa... ou vendo ele :lingua: .

Divirtam-se!

Se um dia se interessar em vender o PS2, me avise :evil:

0

#12 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 25 janeiro 2008 - 15:01

@Ligeirinho:

Valeu garoto! Viu só como o seu tijolão ficou mais vivo do que nunca depois do LiveCD ? :evil:

Precisando, poste aih! :lingua:

[]s

bootsector

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#13 Membro offline   Ligeirinho 

• Cordeiro

Postou 26 janeiro 2008 - 13:16

Valeu Boot. É aquela coisa, o mínimo que posso fazer para dar valor ao trabalho de vocês é agradecer, né? Um obrigado sempre faz bem ao ego :idiota:. E como o Live CD, e os outros sistemas MegaPack já me fizeram feliz, nada melhor que agradecer em público.

"JackWade":2ey5uiw3 disse:

Se um dia se interessar em vender o PS2, me avise :twisted:

Em breve vou bota-lo nos classificados. Só vou primeiro acertar umas coisinhas nele para pelo menos eu vender sem dor de cabeça.

Mas como esse assunto é off, paro por aqui.

Boot, novamente, parabéns pelo trabalho do MegaPack a vocês que fizeram o sistema e espero que mais pessoas ajudem vocês com o trabalho. Pena eu não entender de programação. :idiota:.
0

#14 Membro offline   juniorps2 

• Filhote
  • Cadastrado: 01-fevereiro 08

Postou 01 fevereiro 2008 - 10:23

Olá amigos, queria saber se HDD MegaPack BR 9 - DEV2 HDD Installer LiveCD vai funcionar no meu ps2 tijolão com o destravamento Libertador Infinity...
0

#15 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 01 fevereiro 2008 - 10:26

Se o seu modchip não suporta DEV2 (boot por HD, é bem provável que ele não suporte), vc precisará gravar o CD/DVD de boot (que vc encontra no pacote original do HDD MegaPack BR 9) para poder rodar o pack.

[]s

bootsector

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#16 Membro offline   juniorps2 

• Filhote
  • Cadastrado: 01-fevereiro 08

Postou 01 fevereiro 2008 - 10:33

O meu chip ele não roda pelo dev2, mais consigo da boot pelo cd/dvd assim jogando do hd do meu ps2, no caso tenho que baixa a versão do MegaPack br 9 em cd no isso amigo?
0

#17 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 01 fevereiro 2008 - 10:41

Exatamente, eis o link:

http://www.ovelhainf...c.php?f=12&t=64

Dentro do pacote existe a imagem do disco de boot a ser gravado. Siga o manual caso tenha alguma dúvida! :louco:

[]s

bootsector

"juniorps2":b3ld6tio disse:

O meu chip ele não roda pelo dev2, mais consigo da boot pelo cd/dvd assim jogando do hd do meu ps2, no caso tenho que baixa a versão do MegaPack br 9 em cd no isso amigo?

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#18 Membro offline   icejf 

• Filhote
  • Cadastrado: 22-janeiro 08

Postou 01 fevereiro 2008 - 16:15

bootsector,

Tirei uma foto do modchip do meu PS2 (Tirei com meu celular, mas acho que da para entender) :oops: . É o tal do Thunder Pro II? Se for me avisa para eu poder fazer o download do DEV2 HDD Installer LiveCD... Se não for eu pego o DVDBOOT. A foto segue abaixo:

Imagem

Valeu... :o/:
0

#19 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 02 fevereiro 2008 - 07:13

icejf, não consegui visualizar a foto, mas se for realmente um Thunder Pro II ele 's compatível com DEV2 sim.

Instale o MegaPack via LiveCD (instruções completas no manual que o acompanha) e ligue o PS2 segurando R1 (boot por HDD [DEV2]) :choro:

[]s

bootsector

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#20 Membro offline   ghti 

• Filhote
  • Cadastrado: 11-fevereiro 08

Postou 11 fevereiro 2008 - 08:37

Bom Dia será que alguem poderia me ajudar ?

Tenho um (tijolão) 39001 com modchip matrix Infinity 1.75 so que não consigo fazer ele rodar direto HDD e ja instalei tudo como esta no manual mais não vai.

Ai tentei o boot pelo MemoryCard e não vai também se puderem me ajudar.

Desde já agradeço.
0

#21 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 11 fevereiro 2008 - 09:16

Recomendo atualizar seu modchip!!

Mas atenção! Só faça isso se vc tiver certeza que seu chip eh original, senão ele já era.

http://www.modchipbr...finityFW193.zip

Descompacte e grave como imagem no CD.

[]s

bootsector

Ver postghti, em 11 February 2008, 09:37, disse:

Bom Dia será que alguem poderia me ajudar ?

Tenho um (tijolão) 39001 com modchip matrix Infinity 1.75 so que não consigo fazer ele rodar direto HDD e ja instalei tudo como esta no manual mais não vai.

Ai tentei o boot pelo MemoryCard e não vai também se puderem me ajudar.

Desde já agradeço.

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#22 Membro offline   ghti 

• Filhote

Postou 11 fevereiro 2008 - 12:56

Então boot abri o tijolo e no chip ta escrito "libertador infinity 3" i agora oq eu faço ?
0

#23 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 11 fevereiro 2008 - 12:58

Não atualiza não que eh imitação!

Se esse chip realmente nao suporta pelo menos DEV1 (boot por memory card), vc terá que gravar o CD/DVD de boot e utilizá-lo para carregar o HDD MegaPack BR. O CD/DVD de boot vem junto com o pacote do MegaPack. Tem tudo explicadinho passo a passo no manual! Qualquer coisa posta aí!

[]s

bootsector

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#24 Membro offline   ghti 

• Filhote

Postou 11 fevereiro 2008 - 13:01

Tah beleza valeu vou fazer o esquema pelo dvd boot mesmo.

Parabens pelos programas adianta um bom lado.

Obrigado valeu.
0

#25 Membro offline   zooltek 

• Filhote
  • Cadastrado: 21-fevereiro 08

Postou 16 março 2008 - 15:46

Boot me da um help aqui !!!

Cara eu consegui arrumar um modem pro PS2, só que não to conseguindo rodar o Megapack.

Eu tenho o 50001 com o DMS3 Atualizado na ultima versao 7B, estou usando um HD Quantum Firebal LCT20 de 20 GB.

Eu coloquei o HD como master e bootei o CD fez a instalação certinho, coloquei ele no ps2 segurei o L1 entrei na config do DMS3 coloquei no modo de boot no DEV2 e habilitei a opção ATAD Auto-Pacth salvei no star e resetei o PS2 fica uma tela preta depois fica vermelha e volta pro PS2 mostrando meu MC.

O que posso ter feito de errado ?
0

#26 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 16 março 2008 - 16:11

zolltek, desabilita a opção ATAD Auto Patch. Outra coisa, vc instalou o Pack no HDD usando a versão live CD mesmo, correto?

[]s

bootsector

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

#27 Membro offline   zooltek 

• Filhote

Postou 16 março 2008 - 21:41

Sim usei o LiveCD, gravei a ISO com o Nero Express em baixa velocidade. Só deixei o HD como master dei boot pelo cd entrou na tela de boas vindas, fez a instalação sem erro.

Tentei com a opção ATAD Auto Patch desabilitadae com alguns modos de video Force PAL, Force NTFC e sempre a mesma coisa.

Fica a tela preta por um tempo, depois pisca uma vermelha, volta a virar preta por um tempinho e depois vai pra tela do MC.

Bem essa ultima tentativa antes de instalar o LiveCD eu formatei o HD pelo winhiip_v1.7.6 com o ToxicOS.
0

#28 Membro offline   zooltek 

• Filhote

Postou 17 março 2008 - 14:37

Baixei aqui no escritorio a versão em Cd, vou postar aqui o resultado depois !
0

#29 Membro offline   alexjord 

• Filhote

Postou 18 março 2008 - 09:59

ei bootsector, vc pode me responder akela dúvida sobre emus no hdd...???

Pois acho que oque está faltando é colocar emuladores rodando direto do hd.
o Nguy tinha me dito uma vez, que já existia uma maneira, mas até hoje ninguem me deu uma resposta definitiva...

acho q a Equipe Hdd MPBr tinha que solucionar isso, se é que, de repente até ja existe isso. mas ainda não sei...
0

#30 Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Postou 18 março 2008 - 10:40

99% dos emuladores do HDD MegaPack BR 9 suportam HDD. De qual emulador específico vc está falando?

[]s

bootsector

Ver postalexjord, em 18 March 2008, 10:59, disse:

ei bootsector, vc pode me responder akela dúvida sobre emus no hdd...???

Pois acho que oque está faltando é colocar emuladores rodando direto do hd.
o Nguy tinha me dito uma vez, que já existia uma maneira, mas até hoje ninguem me deu uma resposta definitiva...

acho q a Equipe Hdd MPBr tinha que solucionar isso, se é que, de repente até ja existe isso. mas ainda não sei...

NÃO TIRO DÚVIDAS POR MP!
0

Compartilhar este tópico:

• (7 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Digite seu nome de usuário e senha

Opções de logon
  Ou utilize outros serviços