Rataum, em 18 April 2008, 14:02, disse:
como conheceu a sua amada?
Nós estudavámos no mesmo lugar (Colégio Militar) desde a 5ª Série, mas não nos conhecíamos 'formalmente'... Daí na 8ª Série a gente começou a andar de ônibus junto... uma coisa leva à outra ^^'
rafaelnescau, em 18 April 2008, 15:29, disse:
conte-nos sobre sua familia besteves
Papai é gente boa, me deu meu primeiro VG (Atari rlz!), meu Mega quando eu passei no CM e meu PsOne quando eu 'fiz' ele ganhar no jogo do bicho ^^'
Mamãe tb é gente boa, mas é muito religiosa (Católica) e fica meio revoltada quando eu leio livros de RPG (Jogo do Demo!!!!) ou jogo games 'obscuros' (qualquer cenário mais escuro da vida ela já reclama...). Temos uma 'piada comum' (coisa de mãe e filho) de tudo que ela me pede para faer eu faço, mas valendo um Ps3 - que nunca chegou x/ ... (Detalhe: Antigamente era um Ps2... daí um dia ela disse: Quando sair o 3 eu te dou o 2... e eu to esperando até hoje!)
Blade_Runner, em 18 April 2008, 20:59, disse:
Cara... religião é algo meio 'pesado' para mim... Eu 'acredito' em algumas entidades superiores - não desce a idéia de um ser onipresente e onipotente fora das mesas de RPG - e sou meio cético para tudo... Acredito em Darwin e sua lei da evolução (não é mais teoria da evolução crianças!), oque me afasta um pouco dos conceitos 'antigos' de Deus... mas se é rpa ser alguma coisa, prefiro dizer que sou panteísta (acredita em vários Deuses e talz...)
Zeorymer, em 18 April 2008, 21:32, disse:
Já cobiçou a mulher de um amigo seu ?
Nopz. Até pq meus amigos só arrumam namoradas feias - ou emas.
rafaelnescau, em 19 April 2008, 01:00, disse:
Besteves mais pergntas...
Qual foi o pior dia da sua vida?
Qual foi o melhor dia da sua vida?
Qual sua altura, peso e caracteristicas fisicas
Sabe oq seria legal, no final da semana, quando terminasse a entrevista, rolava vc postar uma foto sua
Tomara q esse topico continue ativo, ele é muito legal, toda semana uma pessoa diferente, ia ser muito bom! O entrevistado escolhe a proxima pessoa, ia ser legal!
Qual foi o pior dia da sua vida?
Não posso julgar o pior dia. Até agora eu acho que foram os 'paus' nos vestibulares, pq eu sempre me esforcei bastante - mas nem de longe foram dias 'péssimos', só ruins mesmo. Prefiro levar uma vida 'alegre', passando por cima das dificuldades - meio
Carpe Diem, saca?
Qual foi o melhor dia da sua vida?
Posso listar os melhores?
* 13/05/1998 (Eu e a muié 'desenrolamos' e nos 'enrolamos'... E sim, tem tempo bagaraí);
* Quando fui aprovado em CC;
* Sempre é um ótimo dia quando consigo, com meu $$, comprar alguma coisa 'cara e fútil': Meu monitor/TV 19", meu Wii e meu Ps3 - para quem trabalha na faixa de 50 hrs semanais (tive que diminuir por causa do estágio, mas ainda vão 30 hrs) - a troco de 600 pratas (e tem que gastar com internet banda larga e outros gastos fixos - mais de 200 pratas), conseguir juntar 0,8k pra comprar o Monitor, 1k pra comprar o Wii e 1,6k pra comprar o Ps3 é uma alegira e tanto!;
Qual sua altura, peso e caracteristicas fisicas
* 1,70, com meus 66 kgs e corpo nada atlético (não tenho músculos nem nada, mas tb não tenho tetinhas ou barriguinha xD)
* Características físicas? Hmm... meu p$%¨# quase arrasta no chão - não que ele seja imenso, minhas pernas é que são muito curtas - vale? Nem se for de mentira? Oh...
Bom, eu sou meio careta. Acho que piercings/tatuagens/whatever que marquem/mutilem seu corpo são bem legais nos outros - eu só teria coragem de fazer em mim depois de pensar por muito tempo. Fazer uma tatuagem na barriga - e daki há 50 anos ter que retocá-la por causa da barriga de chopp não me cai muito bem...
Ahn, eu uso óculos. Lentes me incomodam, e trabalhar no meio da poeira nunca ajuda com óculos. Como sou fotosensível, qualquer manifestação de sol vcs podem ver o Besteves de óculos de sol (com grau) - carregando uma imensa mochila, que sempres está comigo... sempre mesmo ^^'
moidsch, em 19 April 2008, 03:22, disse:
Besteves desistiu do joystick do 360? hehe : )
Vale tudo nas perguntas.
Cara, até esqueci de responder, foi malz ^^"
Pensei no que vc disse sobre o Ps3, e é bem capaz do mesmo acontecer comigo: depois que ele chegar aki, adeus PC-games... daí acho que não vou pegar o joystick não ^^'
Besteves comprou um teclado novo - muito legal - e vai fazer um BesteView lá no Pcs, não perdam!