Ovelha Inflável: HDD MegaPack BR 9 - Suporte Oficial - Ovelha Inflável

Ir para

• (37 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

HDD MegaPack BR 9 - Suporte Oficial

Postou 15 janeiro 2008 - 08:14 (#61) Membro offline   xagon 

• Filhote
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 11-janeiro 08

rapaz negoçio ta complicado aqui, o dms explorer n carrega nem a pau vo acaba queimando o ps2 d tanto desliga e liga, tem como eu carrega o hdloader atraves do mc ou um cd, pq pra mim so tem funcionalidade o hdloader + path gow2, as isos posso passa por rede msm, entaum vai a pergunta como faço pra colocar o hdloader no mc ou cd?
obs: boot por dev1 chip libertador, ps2 tijolo vlw

Postou 15 janeiro 2008 - 08:39 (#62) Membro offline   alphagrado 

• Filhote
  • Cadastrado: 12-janeiro 08

Xagon, vc baixou o megapackBR 9? se vc olhar no manual, tem explicando como fazer pra instalar o dev 1 no ps2, mas em todo o caso vc pode fazer a instalação normal, e via painel de controle, em ferramentas tem a opção instalar dev1, agora se ainda assim num funfar, arruma um pendrive, coloca o ulauncher dentro dele, pelo megapackbr 9 instala o ulauncher no hdd, entra via boot fazendo o sacrifio mais uma vez, e nas opções do hdd escolhe ulauncher, aí lá dentro vc acessa o pendrive, pega o ulauncher de lá fazendo MCpaste e joga pro memey card. aí toda vez qui tu for iniciar o ps2, usa o Dev1 acessa o ulauncher, caça o boot.elf do hd loader e abraços. (é assim qui eu to fazendo pra poder brincar com o codebreaker, eu sou apelão mesmo hehehe) abraços.

P.S. dvdhs vc num postou o resultado do qui vc fez. diz se deu certo. aquilo qui eu falei proce fazer eu achei nos fóruns do site do Matrixteam (algum problema citar assim?) por isso te indiquei esse método. faça com cuidado ok? abraços.

Postou 15 janeiro 2008 - 08:45 (#63) Membro offline   xagon 

• Filhote

alfhagrado bootsector tinha me flado q poderia ser problema d conexao do NA no PLAY/HDD, mas descartei isso pelo fato q quando carrega o dms uso tudo na perfeita ordem , problema é carregar o DMS d primeira saca. tenho q desliga e liga o ps2 toda hora pra faze funfa, entaum pensei e li por ai q pode-se carregar o hdloader direto do mc ou cd, so n sei como prosseder , atraves do painel d controle e usando a rede posso fazer isso? pq carregando o hdloader meus problemas tam resolvido^^

Postou 15 janeiro 2008 - 08:59 (#64) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

Xagon, existe uma maneira de acessar o HDL via Dev 1, no manual tem explicando como, mas eu fiz uma coisa no ps2 slim da minha irmãzinha, prela poder usar o codebreaker (sim ela é apelona igual a mim hehe) eu instalei o Ulauncher no MC, aí toda vez qui ela liga o Vg ela entra no prog e escolhe uq vai usar, no caso dela o codebreaker, com vc fica mais ou menos a mesma coisa, mais ao inves de escolher o codebreaker.elf, vc vai escolher o boot.elf, que é oq inicia o megapack. entendeu? esse é um jeito mais fácil e sem forçar seu ps2. vou ver se acho algum tuto explicando isso e te digo ok?

Postou 15 janeiro 2008 - 09:05 (#65) Membro offline   xagon 

• Filhote

rapaz apela tb faz parte do mundo gamers , mas vo segui tua dica e ve o q consigo aqui.vlw abraço.

Postou 15 janeiro 2008 - 09:10 (#66) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

xagon, aqui tão os tuto para instalar progs no MC e do Ulaunch. Moderador se tiver algum prob em postar isso aqui me avise para que eu não repita o erro. abraços.

Arquivo(s) anexo(s)

• Arquivo anexado  tutos.rar (226,38K)
    Número de downloads: 28

Postou 15 janeiro 2008 - 10:54 (#67) Membro offline   xagon 

• Filhote

consegui instala tudo peguei o ulauchelf, tudo blz, fiz pelo cd msm, e tive uma descoberta assustadora, problema é realmente algum tipo d detecçao do hd pelo ps2, mas o ta me grilando q o hd (maxtor 7200 80gb, setado master) acende a luzinha e faz barulho tipow iniciando so q o bendito n acessa, no caso do ulauch ce vc entra na parte do hd /hddo coisa assim, simplesmente para no aviso em cima "CARREGANDO MODULOS", em outra tentativa o treco funfo, to sem intende nda, gastei moh grana pra colocar hd e essa coisa n funciona direito, quanto ao NA na instalaçao pela rede do megapack foi q uma beleza o pc detectou o ps2 e foi na boa, entaum ele ta funcionando legal, ce alguem tive uma experiençia pareçida ou souber qualque coisa q possa me ajudar eu agradeço, pq fica na tentativa e erro ta complicado..

Postou 15 janeiro 2008 - 11:00 (#68) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 28-dezembro 07

xagon, recomendo vc testar com outro hdd.

[]s

bootsector

Postou 15 janeiro 2008 - 11:06 (#69) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

Xagon eu tb passei por isso, mas meu prob num era nem no hdd nem no modem, era na placa mãe, o encaixe onde se coloca o modem no meu ps2 tinha quebrado devido a curiosidade de minha irmã (sim ela denovo) eu usava normal o hdd e derepente paro de funfar, ai ela eio i falo comigo qui tinha mexido e se vc reparar onde o modem encaixa tem um omnte de pininhos dourados, algum está amassado? sujeira tb atrapalha, e faz tb o que o Dr. boot receitou, tenta outro Hd e reza 3 ave maria antes ok? P.S. Meu hd hj é um Seagate 320Gb mas antes era um maxtor 7200 80Gb.

Postou 15 janeiro 2008 - 11:58 (#70) Membro offline   xagon 

• Filhote

pior kra as vezes pode ser sujeira msm, pq esse ps2 uso ele a um tempao e como nunca usei hdd nem me preocupei em limpar adequadamente a entrada do hdd, blz vo entaum limpar a fundo esse treco. Se minhas alternativas ce esgotarem por completo vou me submeter ao conselho do mestre Boot e comprar outro hd , dai vo ve ce pego um seagate barracuda. Depois posto o resultado, vlw.

Postou 16 janeiro 2008 - 11:00 (#71) Membro offline   dvdhs 

• Filhote
  • Cadastrado: 13-janeiro 08

iospa!

olha eu aqui de novo!

eu ainda não tinha testado porque estava procurando um pen drive pois eu não tenho.

eu peguei um mp3 com meu irmao.

formatei o mp3 no formato fat32 copiei os arquivos e coloquei na entrada usb de baixo, estava desligando o ps2(que loucura não?) ai tentei na entrada de cima não desligou o ps2 mas tambem fui no launchelf(pergunta o ulancher é diferente de launchelf?) em mass e não estava aparecendo nenhum arquivo!

ai fui e formatei de novo o mp3 no formato fat e aconteceu a mesma coisa.

sera se o mp3 não era compativel? ou realmente tem que ser um pen drive?

ai ja perguntei isso mas ninguem respondeu mas vamos la de novo.

como vou saber o modo que inicio o hd loader? mdma e outros modos ai que não lembro.
porque antes aparecia quando eu tinha so o hd loader agora não aparece mais.

e é uma biblia é? :oops:

vlw e flw!

Postou 16 janeiro 2008 - 13:03 (#72) Membro offline   Zeorymer 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 16-janeiro 08

Fico Feliz que o bootSector não desistiu do HD LOADER...

Massa...
*** No inicio foram 10 folhas... o cinturão se tornou sua meta... o mundial será o seu destino ***
Imagem
* Hajime no Ippo - New Challenger *

PSN-ID:
zeorymer_BR

Postou 16 janeiro 2008 - 18:30 (#73) Membro offline   Nimrod 

• Filhote
  • Cadastrado: 04-janeiro 08

Pessoal, to aqui com um Ps2 e um misero hd de 20Gb, mas enfim com um NA^^
O antigo dono me disse que ele é destravado com o Thunder sabe, mas nao é certeza.
Sendo assim, que me indicao fazer para rodar o Hdd mega pack?
Já gravei tudo no hd e coloquei lá dentro, mas nao sei como fazer para acessar ele, alguem poderia me ajudar?
Nao li muito nao, acho que so a primeira pagina mesmo!!!
Grato familia de ovelhas^^
Bééééé!!!

Postou 16 janeiro 2008 - 20:11 (#74) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

DVDHS existe a possibilidade de seu mp3 num ser compativel com o ps2, agora uma perguntinha, como vc fazia pra acessar o HD megapack? era DEV1? vc tem instalado no HD o Ulaunchelf?

Nimrod, se vc ler o Manual, lá tá expllicadaço como fazer, dá uma lidinha vai, afinal o pessoal fez com tanta atenção isso pra nois que o minimo é ler né? abraços.

Boot, eu tava pensando aqui cum meus botões, num existe um meio de se burlar essa coisa chata do codebreaker pedir um cd/dvd na gaveta do ps2 naum? Pois toda vez qui eu to jogando, quando preciso parar, tenho que esperar o Ps2 esfriar um poko pra poder jogar com macetes denovo, pois o DVD num roda num lê nem com reza braba. vlw a atenção.

Postou 16 janeiro 2008 - 20:28 (#75) Membro offline   Rafaelnescau 

• Dono de Rebanho
  • Cadastrado: 07-janeiro 08

Boot, so uma duvida vei, queria saber se o sms roda 720p no ps2... não ne? :lingua:
Imagem
<<Rafaelnescau Jogos>> Os melhores preços em jogos de Playstation 3 e acessórios, confiram aqui
<<Rafaelnescau Camisetas Nerds>> As camisetas nerds mais legais, confiram aqui
<<Rafaelnescau Entertainment>> Quer as melhores SERIES, ANIMES, FILMES e JOGOS? Me mande uma mp e saiba como!

Postou 16 janeiro 2008 - 21:01 (#76) Membro offline   Nimrod 

• Filhote

"alphagrado":37ynowga disse:

DVDHS existe a possibilidade de seu mp3 num ser compativel com o ps2, agora uma perguntinha, como vc fazia pra acessar o HD megapack? era DEV1? vc tem instalado no HD o Ulaunchelf?

Nimrod, se vc ler o Manual, lá tá expllicadaço como fazer, dá uma lidinha vai, afinal o pessoal fez com tanta atenção isso pra nois que o minimo é ler né? abraços.

Boot, eu tava pensando aqui cum meus botões, num existe um meio de se burlar essa coisa chata do codebreaker pedir um cd/dvd na gaveta do ps2 naum? Pois toda vez qui eu to jogando, quando preciso parar, tenho que esperar o Ps2 esfriar um poko pra poder jogar com macetes denovo, pois o DVD num roda num lê nem com reza braba. vlw a atenção.

Eu ate li, mas precisa entrar no modo dev2 e meu modchip nao me possibilita isso :lingua:
Entao queria saber se tem outra forma!!! :idiota:

Postou 16 janeiro 2008 - 22:25 (#77) Membro offline   Char 

• Filhote
  • Cadastrado: 14-janeiro 08

"Nimrod":2aocjmod disse:

"alphagrado":2aocjmod disse:

Eu ate li, mas precisa entrar no modo dev2 e meu modchip nao me possibilita isso :assustado:
Entao queria saber se tem outra forma!!! :babando:

O melhor conselho já foi dado - ler o manual, atenciosamente. Porém, vou antecipar alguns passos:
- certifique que o HD está setado em master.
- configure a rede PC/PS2, verifique se está tudo direito.
- grave o cd/dvd de boot, e dê boot por ele.

O restante está no manual.

Postou 16 janeiro 2008 - 22:38 (#78) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

eu acesso o hd megapack 100% pelo hd.

tudo é dev2.

eu tenho no hd o launchelf(perguntei se era a mesma coisa na ultima postagem)

Postou 16 janeiro 2008 - 22:49 (#79) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

Sim é o mesmo prog, pode usar tranquilo. Já qui seu ps2 é todo dev 2 fica inda mais fácil já qui vc tem instalado no hd, vc executa o megapack normal, e entra no launchelf, quando tiver na tela branca vc espeta o pendrive, pega o arquivo e voilá!, agora se num tá funfando, pode ser problema com o mp3 viu, vê se consegue pegar um emprestado. abraços.

Nimrod, página 4 do Manual, olha o item "GRAVAÇÃO DOS CDS/DVDS NECESSÁRIOS" e depois "INSTALANDO O HDD MEGAPACK BR 9" basta ver esses dois com atenção qui vc vai intender tudinho, eu li e reli até qui na tentativa e erro consegui fazer tudo funfar e hj sou um feliz usuário do megapack com o glorioso tijolo. Boot, Thathaide, tobe81cwb e luckess muito obrigado pela dedicação de vcs!! e por me fazerem aproveitar meu tijolão ao máximo! Longa vida ao TIJOLO!!

Postou 16 janeiro 2008 - 23:21 (#80) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

alphagrado, meu irmao you are the guy!

eu vou ver se compro um pen drive p/ mim é melhor porque pelo que eu saiba tambem da para transferir jogos.

mas vai demorar um pouquinho quando eu comprar e testar eu boto o resultado aqui.

agora a pergunta que não que parar:

como fasso p/ saber em qual modo inicio o hd loader?

vlw!

flw!

Postou 17 janeiro 2008 - 06:55 (#81) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Modos de inicialização do HDLoader:

Tabela para modos de inicialização (compatibilidade específica) do HDLoader
(segure o botão correspondente enquanto o HDLoader é iniciado):

M0 (MDMA 4.2) -> CIMA
M1 (MDMA 13.3) -> TRIANGULO
M2 (MDMA 16.6) -> ESQUERDA
U0 (UDMA 16.6) -> DIREITA
U1 (UDMA 25.0) -> QUADRADO
U2 (UDMA 33.0) -> CIRCULO
U3 (UDMA 66.0) -> BAIXO
U4 (UDMA 100.0) -> Padrão (nenhum botão associado)

Esas informações estão dentro do arquivo LEIAME.TXT no diretório do HDLoader 0.8b no MegaPack.

[]s

bootsector

Postou 17 janeiro 2008 - 08:24 (#82) Membro offline   Nimrod 

• Filhote

"bootsector":1uh9rf7f disse:

Modos de inicialização do HDLoader:

Tabela para modos de inicialização (compatibilidade específica) do HDLoader
(segure o botão correspondente enquanto o HDLoader é iniciado):

M0 (MDMA 4.2) -> CIMA
M1 (MDMA 13.3) -> TRIANGULO
M2 (MDMA 16.6) -> ESQUERDA
U0 (UDMA 16.6) -> DIREITA
U1 (UDMA 25.0) -> QUADRADO
U2 (UDMA 33.0) -> CIRCULO
U3 (UDMA 66.0) -> BAIXO
U4 (UDMA 100.0) -> Padrão (nenhum botão associado)

Esas informações estão dentro do arquivo LEIAME.TXT no diretório do HDLoader 0.8b no MegaPack.

[]s

bootsector

Boot, blza^^

Eu to com o modchip thunder e nao sei nada sobre o mesmo, procurando informaçoes na net tb esta dificil pois é sempre muito vago e nao consegui ver se ele inicia com dev1 ou 2 (particularmente por ser velho acho que o dev2 nao mesmo, mas) e nem qual das siglas ai, nem sei que siglas sao estas para ser sincero.

Outra, baixei o LiveCD e o manual esta meio diferente do manual que possa vir com o CD e o DVD, os caras estavam falando para eu ler e talz poi estava lá escrito como resolver e eu nao achava(talvez ate estivessem pensando que sou bem preguiçoso^^), mas o Rod me mandou uns pedaços do manual circulado e enfim, é diferente da informaçao que tenho no LiveCD, entao depois de uma olhada pois pode ter que trocar algo!

Agradeço a ajuda de todos e logo mais farei o Hdd funfar aqui^^

Postou 17 janeiro 2008 - 08:27 (#83) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Fala Nimrod! Beleza?

Cara, teu caso é simples: Teu modchip só suporta CD/DVDBoot.

Como vc já instalou o MegaPack no PS2, tá fácil.

No pacote do HDD MegaPack BR 9 que vc baixou tem o arquivo CDBOOT (ou DVDBOOT, dependendo de qual dos dois pacotes vc baixou).

Basta gravar a imagem do CD/DVD de Boot do MegaPack e ligar o seu PS2 com ele dentro.

Simples assim! ;)

[]s

bootsector

Postou 17 janeiro 2008 - 08:31 (#84) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

Nimrod, desculpe minha falha, pra mim vc tinha baixado o Megapack normal, naum o live, realment aí tem diferença, aqueles pedaços qui mandei procê eram do pack qui dá boot por Cd/DVD, Dev1, 2 ou Exploit. se vc puder baixa a versão Cd/Dvd Boot que aí vc vai ficar feliz a beça.

Postou 17 janeiro 2008 - 08:42 (#85) Membro offline   Nimrod 

• Filhote

Nem esquenta e já estou baixando o outro para ler e entender tudo correto, agora sabendo que so por boot pelo Boot^^(ficou ate boa a piada) so correr para o abraço logo mais!!!

Postou 17 janeiro 2008 - 08:45 (#86) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Qualquer coisa, postaê! ;)

[]s

bootsector

"Nimrod":1rw7lmua disse:

Nem esquenta e já estou baixando o outro para ler e entender tudo correto, agora sabendo que so por boot pelo Boot^^(ficou ate boa a piada) so correr para o abraço logo mais!!!

Postou 17 janeiro 2008 - 09:07 (#87) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

vlw bootsector!!!

era exatamente o que eu queria!

eu poderia ter parado por aqui mas voce disse que tem isso o diretorio do hd loader ai eu fiquei curioso, tem como ler esse tipo de arquivo no ps2?

Postou 17 janeiro 2008 - 09:13 (#88) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Tem como ler sim. O LaunchElf tem um Editor de Textos integrado (além de visualizador de imagens JPEG e muito mais) :inocente:

[]s

bootsector

"dvdhs":3hthh1hr disse:

vlw bootsector!!!

era exatamente o que eu queria!

eu poderia ter parado por aqui mas voce disse que tem isso o diretorio do hd loader ai eu fiquei curioso, tem como ler esse tipo de arquivo no ps2?

Postou 17 janeiro 2008 - 09:58 (#89) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

blza!

ia perguntar como faz para ler mas ja descobri.

quem não sabe é:

filebrowser/misc/editortexte

pelo que eu me lembro é assim se eu tiver errado me corrigam pf!

vlw!

Postou 17 janeiro 2008 - 11:06 (#90) Membro offline   Jack T 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 17-janeiro 08

Boot, as outras versões do Megapack foram apagadas quando essa nova saiu ou ainda existem pra download?

É que não tenho cabo crossover e queria pegar uma versão que use o método de instalação via DVD mesmo.

Na verdade eu já até uso o Megapack 8, só queria MESMO adicionar alguns emuladores que descrevo abaixo.

No manual ensina como adicionar novos emuladores no Megapack ? Queria por aquele emulador de NES e SNES que tem suporte ao HD.

Grato. :risada:

Compartilhar este tópico:

• (37 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Digite seu nome de usuário e senha

Opções de logon
  Ou utilize outros serviços