Ovelha Inflável: HDD MegaPack BR 9 - Suporte Oficial - Ovelha Inflável

Ir para

• (37 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

HDD MegaPack BR 9 - Suporte Oficial

Postou 11 janeiro 2008 - 15:55 (#31) Membro offline   THATAIDE 

• Fornecedor de Lã
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 03-janeiro 08

Que bom ver que o senhor bootsector e trupe mantiveram o HDDMPBR mais do que vivo depois que eu sumí, só faltou mesmo o instalador via pensamento... Se a Sony não tivesse ficado boba e feito o PSTwo sem entrada para HDs os caras seriam celebridades a essa altura do campeonato :mrgreen:

Já falei que temos que fazer um pro PS3 no futuro...

Playstation 3 60GB + Xbox 360 Halo 3 Special Edition + PSP Value Pack
PSN: THATAIDE | LIVE: THATAIDE
Minha lista de jogos (originais)

Postou 11 janeiro 2008 - 19:23 (#32) Membro offline   Rafaelnescau 

• Dono de Rebanho
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07-janeiro 08

Po até o thataide ta aqui? Porra, bom demais, pessoal tudo ta aqui, bom demais, prevejo esse forum crescendo e crescendo

E realmente, esse megapack é perfeito msm, facil de instalar, exelente nos programas e sempre atualizavel... realmente, so falta pro ps3 e psp... ta ai uma ideia ein?! Rola fazer um megapack pra psp? tipo com os player, emuladores e talz? oq acham da ideia?
Imagem
<<Rafaelnescau Jogos>> Os melhores preços em jogos de Playstation 3 e acessórios, confiram aqui
<<Rafaelnescau Camisetas Nerds>> As camisetas nerds mais legais, confiram aqui
<<Rafaelnescau Entertainment>> Quer as melhores SERIES, ANIMES, FILMES e JOGOS? Me mande uma mp e saiba como!

Postou 11 janeiro 2008 - 19:33 (#33) Membro offline   andregc 

• Filhote
  • Cadastrado: 11-janeiro 08

Alguem poderia me dizer se tem como usar HD no Slim?
A outra coisa: tem como jogar os jogos de ps1 no HD?
Preciso dessas informações urgentes viu! :mrgreen:

VIDA LONGA AO TIJOLO ! ( NÃO PODIA FALTAR )

Postou 11 janeiro 2008 - 19:41 (#34) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 28-dezembro 07

IRMÃO!!!!

Eu quase não acreditei quando vi tu online aqui! Quanto tempo rapaz!!!! Nem esquentei em te mandar convite pela OS via MP pois vi que desde setembro tu não acessa aquilo lá!

Cara, seja muito bem vindo ao Ovelha! Precisamos trazer todos os membros da Irmandade do Tijolo pra cá! :)

As respostas para essas perguntas aih só vc mesmo pra responder, naquele "tom" de sempre! hauhauhauhauhau

Abração cara!

bootsector

"andregc":3mb21244 disse:

Alguem poderia me dizer se tem como usar HD no Slim?
A outra coisa: tem como jogar os jogos de ps1 no HD?
Preciso dessas informações urgentes viu! :)

VIDA LONGA AO TIJOLO ! ( NÃO PODIA FALTAR )

Postou 11 janeiro 2008 - 20:03 (#35) Membro offline   THATAIDE 

• Fornecedor de Lã
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 03-janeiro 08

"rafaelnescau":1qdo099t disse:

Po até o thataide ta aqui? Porra, bom demais, pessoal tudo ta aqui, bom demais, prevejo esse forum crescendo e crescendo

E realmente, esse megapack é perfeito msm, facil de instalar, exelente nos programas e sempre atualizavel... realmente, so falta pro ps3 e psp... ta ai uma ideia ein?! Rola fazer um megapack pra psp? tipo com os player, emuladores e talz? oq acham da ideia?

Pra PSP já tem um pack daquele Devilish ou coisa assim que tem os aplicativos, emuladores e cia, parece que é coisa boa!
Playstation 3 60GB + Xbox 360 Halo 3 Special Edition + PSP Value Pack
PSN: THATAIDE | LIVE: THATAIDE
Minha lista de jogos (originais)

Postou 11 janeiro 2008 - 20:15 (#36) Membro offline   Mamute 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 05-janeiro 08

Migração em massa da personalidades da Os pra cá...

PQP só gente boa.
:)
Imagem
Recomendações positivas:Boarder(OS); Seamus(OS); Suke?(OS); Alezídio(OS,OI); NUD3(OS); trukgames(OS,OI); King_hyperdyo(OS,OI); jnftdz (OS); willian.arruda(OS); Green Liz(OI); Flávio Brandford(OS);Omega_Racer(OS,OI);npjunior2008 (OS);rafaelnescau(OS,OI)Jango Fett (OS);Fredmila (OS);Pastor(OI);MassaBR(OS); dlanceloth(OS);tlstls(OS);Boechat(OS).

Postou 11 janeiro 2008 - 20:35 (#37) Membro offline   Rafaelnescau 

• Dono de Rebanho
  • Cadastrado: 07-janeiro 08

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIHHHHIIIIIIIIIIII, MegaPack Br 9 suporte oficial e toda a galera boa aqui... PERFEITO!!
Imagem
<<Rafaelnescau Jogos>> Os melhores preços em jogos de Playstation 3 e acessórios, confiram aqui
<<Rafaelnescau Camisetas Nerds>> As camisetas nerds mais legais, confiram aqui
<<Rafaelnescau Entertainment>> Quer as melhores SERIES, ANIMES, FILMES e JOGOS? Me mande uma mp e saiba como!

Postou 11 janeiro 2008 - 22:34 (#38) Membro offline   x_play 

• Filhote

Oi pessoal,

Eu já uso o MegaPackBR desde a versão anterior.
Quando migrei para a versão 9, foi tudo bem e sem nenhum problema.

A alguns dias atrás, eu fui tentar instalar num HD de um amigo e não consegui. Tentei visualizar o meu HD no painel de controle e também não consegui.

Eu habilitei a rede perfeitamente (via cabo cross e também com um switch, consegui dar ping no PS2), mas depois que o programa se conecta ele reclama com a seguinte mensagem:
"Não foi possível acessar partição __boot! Verifique se o HDD está conectado e formatado adequadamente! Algumas funcionalidades estarão indisponíveis!"
A única coisa que fica habilitada é a instalação do Exploit e do DEV1.

Isso ocorre usando o "LaunchELF v4.12" que foi instalado pelo MPBR9, isso ocorre com o LaunchELF do MPBR8, e também ocorre com o StartDisk.

Com o StartDisk eu formatei de novo o HD do meu amigo e mesmo assim não funcionou. No PS2 eu consigo abrir o FileBrowser e vejo o conteúdo do HDD inclusive a pasta __boot com 512 de memória.

O meu PS2 é um 5100 com um Matrix Infinity original com o firmware 1.93. HD de 120 GB Maxtor que sempre funcionou e inclusive está instalado com o MPBR9.

Será que esqueci de fazer alguma coisa? Eu vi o manual várias vezes e até baixei de novo o MPBR9 para ver se o manual mudou.

Desde de já agradeço e dou meus parabéns pelo sucesso do MegaPackBR, pois é uma grande ferramenta para nós jogadores.

Postou 12 janeiro 2008 - 09:01 (#39) Membro offline   andregc 

• Filhote

Fala ai irmãos! Tomando muito chá Boot !? heheheh
Desencanei daquele forum.... fiz uma brincadeira e tal.... nao disse nome e o cara ficou todo magoado... eu pensei... quer saber... F***-se ... nem entrei no merito disso ou daquilo...
Mas deixa aquela coisa pra lá.....
Vida Nova... ovelha nova :P e Tijolo sempre Novinho .....

ps: / / / / / /

Postou 12 janeiro 2008 - 10:11 (#40) Membro offline   alphagrado 

• Filhote
  • Cadastrado: 12-janeiro 08

Pessoal, desculpem se não postei no lugar certo, mais é só uma duvida, estou tentando pegar o codebreaker de vcs e o rapidshare num tá conectando, vcs fizeram um novo upload ou o site tá com probs? onde posso pegar isso? e mais uma coisa, o codebreaker funciona com DEV2 ou tenho que usar o DVD? abraços.

Postou 12 janeiro 2008 - 15:55 (#41) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

x_play,

Como não tenho um PS2 destravado, não tenho condições de fazer os testes. Mas já vi várias pessoas com esse problema, e até hoje, não consegui identificar a causa.

De qualquer forma, mês que vem estarei com um PS2 destravado em mãos e poderei fazer melhores testes. Se for o caso de consertar algum possivel bug do Painel de Controle, avisarei aqui caso haja uma nova versão.

Finalmente, creio que usando o Start Disk vc não deveria encontrar nenhum problema.

[]s

bootsector

"x_play":3ipzcqmg disse:

Oi pessoal,

A alguns dias atrás, eu fui tentar instalar num HD de um amigo e não consegui. Tentei visualizar o meu HD no painel de controle e também não consegui.

Eu habilitei a rede perfeitamente (via cabo cross e também com um switch, consegui dar ping no PS2), mas depois que o programa se conecta ele reclama com a seguinte mensagem:
"Não foi possível acessar partição __boot! Verifique se o HDD está conectado e formatado adequadamente! Algumas funcionalidades estarão indisponíveis!"

Isso ocorre usando o "LaunchELF v4.12" que foi instalado pelo MPBR9, isso ocorre com o LaunchELF do MPBR8, e também ocorre com o StartDisk.

Com o StartDisk eu formatei de novo o HD do meu amigo e mesmo assim não funcionou. No PS2 eu consigo abrir o FileBrowser e vejo o conteúdo do HDD inclusive a pasta __boot com 512 de memória.

O meu PS2 é um 5100 com um Matrix Infinity original com o firmware 1.93. HD de 120 GB Maxtor que sempre funcionou e inclusive está instalado com o MPBR9.

Será que esqueci de fazer alguma coisa? Eu vi o manual várias vezes e até baixei de novo o MPBR9 para ver se o manual mudou.

Desde de já agradeço e dou meus parabéns pelo sucesso do MegaPackBR, pois é uma grande ferramenta para nós jogadores.

Postou 12 janeiro 2008 - 23:12 (#42) Membro offline   xagon 

• Filhote

e ai galera vcs ganharam mais um companheiro na comunidade do bom e velho tijolao, so dono d uma locadora d games e recentimente coloquei um hd no meu ps2 tijolao "uso pessoal ^^", logico q optei pelo bem conceituado megapack agora na sua versao nova, pesquisei muito para aprender o funcionamento hdloader e todas as coisas envolvidas no processo, e como ja era d ce esperar surgiu algumas duvidas, meu ps2 é um 59001 chip libertador o primeiro disco START DISC travava na tela carregando modulos, tive q resetar varias vezes pra pode roda, enfim consegui roda e instala o megapack tudo nos conforme pelo dev1, testei o boot e foi d boa nas 3 primeiras vezes, pois agora aconteçe q carrega o boot e entra na tela CARREGANDO.... e dai n passa, é preciso desligar o ps2 algumas vezes pra ele sai dessa tela e listar os programas instalados, bootsector gostaria d saber ce isso aconteçe msm, e ce eu posso fazer alguma coisa pra consertar isso. vlw e VIVA O TIJOLAO....

Postou 13 janeiro 2008 - 13:49 (#43) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

Boot, estou com duas dúvidas, eu instalei o codebreaker no hd e meu megapack é boot por DEV2, eu testei o codebreaker e ele funfou normal, coloquei os códigos e tentei iniciar o jogo, eu coloquei o dvd de boot e o codebreaker travou, mas quando eu coloquei o start disk ele foi direto, aí eu tive que rodar por dentro dele e achar o elf do hdloader e aí rodo qui foi uma beleza joguei bastante, mas aí eu pensei um poko e isso dá um trabalhão, aí veio minhas dúvidas: 1ª o DVD de BOOT serve pra dar boot em DEV 2?? 2ª existe um jeito de mudar o ulunchelf de vcs? tipo alterar as opções, incluir caminhos de maneira que fiquem permanentes? tipo colocar o L2 para dar boot no hdloader. eu consigo me virar pra achar o caminho mas minha esposa não vai saber fazer a mesma coisa, por isso essa pergunta. abraços.

Esqueci de dizer, o lancher que estou falando é o do Start disk, assim ficariam 5 opções em vez de 4. Existe algum jeito de fazê-lo antes de se gravar o DVD?? grato.

Postou 13 janeiro 2008 - 15:47 (#44) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Olá!

Tente via boot DEV1 (Memory Card). Vc pode instalar o DEV1 no Memory Card usando o Painel de Controle do HDD MegaPack BR 9, no PC.

Faça os testes e nos avise!

[]s

bootsector

"alphagrado":2q8q6k8p disse:

Boot, estou com duas dúvidas, eu instalei o codebreaker no hd e meu megapack é boot por DEV2, eu testei o codebreaker e ele funfou normal, coloquei os códigos e tentei iniciar o jogo, eu coloquei o dvd de boot e o codebreaker travou, mas quando eu coloquei o start disk ele foi direto, aí eu tive que rodar por dentro dele e achar o elf do hdloader e aí rodo qui foi uma beleza joguei bastante, mas aí eu pensei um poko e isso dá um trabalhão, aí veio minhas dúvidas: 1ª o DVD de BOOT serve pra dar boot em DEV 2?? 2ª existe um jeito de mudar o ulunchelf de vcs? tipo alterar as opções, incluir caminhos de maneira que fiquem permanentes? tipo colocar o L2 para dar boot no hdloader. eu consigo me virar pra achar o caminho mas minha esposa não vai saber fazer a mesma coisa, por isso essa pergunta. abraços.

Esqueci de dizer, o lancher que estou falando é o do Start disk, assim ficariam 5 opções em vez de 4. Existe algum jeito de fazê-lo antes de se gravar o DVD?? grato.

Postou 13 janeiro 2008 - 18:57 (#45) Membro offline   dvdhs 

• Filhote
  • Cadastrado: 13-janeiro 08

noob na area!
estou conhecendo tudo agora!
mas sinceramente!
FIQUEI DOIDO QUANDO DESCOBRI!
todas as pessoas que contribuiram para esse programa estão de parabens!
nunca vi nada igual e nem de graça! :lingua:

se precisarem de ajuda e eu puder ajudar pode contar comigo!
flw!
fiquem com Deus!

Postou 13 janeiro 2008 - 20:37 (#46) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

Já tentei tb boot, o prob é qui o codebreaker pede sempre um DVD na gaveta do PS2, intaum independe de ser DEV1 ou 2, por isso perguntei se era possivel alterar o Launcher antes de gravar o DVD, pq aí eu colocaria um botão (start por exemplo) como responsável para abrir o megapack entende? o feito seria o seguinte, ligo o Vg acesso o Megapack via DEV 2, abro o codebreaker, coloco os códigos, inicio o jogo, coloco o startup disk na gaveta e quando abrir tem a opção hdd0:/__boot/boot.elf, assim entro novamente no megapack e escolho o jogo pra se divertir. pegaram a idéia? essa modificação seria boa para DEV 1 e 2. abraços.

Postou 13 janeiro 2008 - 21:48 (#47) Membro offline   xagon 

• Filhote

Boot sobre ser problema d instalaçao do NA tanto no hd como no ps2 ta d boa hj fusei em tudo nele pus ate o ps2 d cabeça pra baixo e quando consigo entra no dms explorer tudo funciona perfeito, jogo por horas a fio sem nda d estranho aconteçer, pq tipow pegaria como exemplo o hdloader(path) e o hdloader(s path) q n tava entrando aqui, ficava na tela d iniciaçao deles e nda, dai li q pra eles poderem funcionar tinha q por um dvd na gaveta e na tela inicial deles eu ejetar o dvd, funfo legal assim, queria saber ce a algum modo do explorer funfar alem ce segurar o R1 pra da o boot. vlw

Postou 13 janeiro 2008 - 21:53 (#48) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

agora sim eu preciso de uma maozinha:

o meu hdl dumb era o 0.8.6 e eu vi agora que tem o 0.9.0 queria saber como faço p/ atualizar

Postou 13 janeiro 2008 - 23:06 (#49) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

aprendi ja...
obg quem teve a intençao de ajudar!

quem não sabe olha ai:

Agora se vc quiser passar jogos via rede, faça a rede conforme te expliquei, Ligue o PS2 use o programa Lanchelf dele, faça rede lembra? FileBrowser / Misc / PS2 Net! Ok, rede feita!

Vamos usar o HDL Dumb.
Agora ainda no Lanchelf faça FileBrowser / Hdd0/ Boot/ HDLDSVR / HDLD_SVR.elf

Use o Programa no Windows HDL Dumb e coloca o jogo no drive do computador e Blz!

flw!

Postou 13 janeiro 2008 - 23:10 (#50) Membro offline   x_play 

• Filhote

Obrigado bootsector,

Vou esperar você fazer esses testes.
Com o StartDisk, eu não tive nenhum problema, mas o painel de controle não conseguia visualizar o HDD com ou sem o StarDisk.

Depois vou ver se testo desligando o desbloqueio.

Obrigado desde já e até breve,

X_PLAY.

"bootsector":2xo7zzhm disse:

x_play,

Como não tenho um PS2 destravado, não tenho condições de fazer os testes. Mas já vi várias pessoas com esse problema, e até hoje, não consegui identificar a causa.

De qualquer forma, mês que vem estarei com um PS2 destravado em mãos e poderei fazer melhores testes. Se for o caso de consertar algum possivel bug do Painel de Controle, avisarei aqui caso haja uma nova versão.

Finalmente, creio que usando o Start Disk vc não deveria encontrar nenhum problema.

[]s

bootsector

"x_play":2xo7zzhm disse:

Oi pessoal,

Postou 14 janeiro 2008 - 10:35 (#51) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

se este não é o lugar certo para postar isso me desculpe!

mas tenho uma duvida:

queria atualizar meu matrix infinity mas não tenho canhao, tem como fazer a atualizaçao de outra maneira?
vlw!

Postou 14 janeiro 2008 - 11:45 (#52) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

Se o Arquivo de atualização tiver a extensão .elf pode ser atualizado pélo ulaucher do próprio megapack através de um pen drive, mas se tiver em Bin cue, só gravando. abraços.

Postou 14 janeiro 2008 - 12:45 (#53) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

eu baixei em formato bin. cue.
mas abri a imagem com o alcohol e montei no drive e no cd tem o arquivo elf.
eu copiando esses arquivos do cd num pen drive daria certo?

Postou 14 janeiro 2008 - 12:50 (#54) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã

Funciona sim!

Mas vc precisa executar o ELF que está no pendrive usando o LaunchElf. Como vc não tem canhão, recomendo que vc faça o seguinte:

:. Leve o seu Memory Card + Start Disk para a casa de algum amigo que tenha um PC + PS2 (pode ser até slim).

:. Se for o caso, leve um cabo de rede crossover (vide manual do MegaPack) para ligar o PC ao PS2. Vide manual sobre como proceder.

:. Instale o Painel de controle no PC e utilize-o para gravar instalar o LaunchElf no seu Memory Card, via menu de instalação do DEV1.

:. Volte pra sua casa e dê o boot através do Memory Card (seu modchip deve suportar boot por DEV1, claro!). O LaunchElf vai abrir.

:. Acesse o pendrive (partição mass:) e execute o ELF do instalador do Matrix!

Simples não! :lingua: E tudo sem canhão!

[]s

bootsector

[]s

bootsector

"dvdhs":1cg0hwcb disse:

eu baixei em formato bin. cue.
mas abri a imagem com o alcohol e montei no drive e no cd tem o arquivo elf.
eu copiando esses arquivos do cd num pen drive daria certo?

Postou 14 janeiro 2008 - 16:02 (#55) Membro offline   alphagrado 

• Filhote

DVDHS eu andei pesquisando na net e falaram que pra vc atualizar o matrix via pen drive, basta apenas que vc tenha o "I.ELF" que vem dentro da atualização V1.93. Seu Megapack é Boot Dev 1 ou 2? se vc tiver o Ulauncher gravado no HDD ou Memory vc pode atualizar sem prob. qualquer coisa tamos aí. []s (muito mais pratico, vlw boot)

P.S. Boot eu modifiquei o "algumacoisa.CNF" do startup disk para ter no L1 o boot.elf do hdloader, mais quando eu montei a iso meu ps2 num leu ela, alguma dica?

Postou 14 janeiro 2008 - 17:13 (#56) Membro offline   Char 

• Filhote
  • Cadastrado: 14-janeiro 08

E aí pessoas, tudo bem?
Pra quem está com problemas a respeito dessa mensagem:

O problema pode estar na rede. Também acontecia comigo, aparentemente estava tudo conectado e funcionando bem, mas a maldita mensagem não sumia. Até que fiz um teste com um notebook, e pasmem, sucesso.
Só pra constar, desconheço a origem exata do problema. Contudo, tentem conectar com outro pc e verificar o resultado.

Postou 14 janeiro 2008 - 18:45 (#57) Membro offline   pataquada2 

• Filhote
  • Cadastrado: 14-janeiro 08

Olá!

É minha primeira vez aqui e tb a primeira vez que tento colocar um HD no PS2.

Tenho algumas dúvidas simples, e desde já agradeço a ajuda...

1° Posso usar o seu sistema em um PS2 desses mais novos, chamado Slim acho...

2° Num PS2 tijolão, a conexão do hd nele é feita através de usb????

3° Qual é a melhor maneira de eu utilizar um sistema de jogos através de HD em um PS2 slim???

Abraços!!!

Postou 14 janeiro 2008 - 19:05 (#58) Membro offline   mannyshame 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 10-janeiro 08

"pataquada2":1rvnvrmp disse:

Olá!

É minha primeira vez aqui e tb a primeira vez que tento colocar um HD no PS2.

Tenho algumas dúvidas simples, e desde já agradeço a ajuda...

1° Posso usar o seu sistema em um PS2 desses mais novos, chamado Slim acho...

2° Num PS2 tijolão, a conexão do hd nele é feita através de usb????

3° Qual é a melhor maneira de eu utilizar um sistema de jogos através de HD em um PS2 slim???

Abraços!!!

1 o hdd megapack br 9 foi desenvolvido para ser usado com o hdd,mais para o tijolãomas pode seuitilizar o slim se tiver alterado o com uma caixa combo.
2 pode ser feita se usar o usbextreme, se quer utilizar o megapack use o hdd com um adaptador de rede.
3 usb extreme, é mais facil, mas pode usar um combo, requer soldaduras.

Postou 14 janeiro 2008 - 23:12 (#59) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

valeu bootsector.
obrigado pela atençao!

valeu tambem alphagrado!
vou fazer do jeito que voce disse.
nada contra viu bootsector! :love:

falou!

Postou 14 janeiro 2008 - 23:42 (#60) Membro offline   dvdhs 

• Filhote

eu sei que ja estou enchendo o saco...

espero que não percam a paciencia.

mas uma pergutinha:

antes no ps2 eu tinha so o hd loader ai tinha aqueles modos de mdma se eu não me engano, e que eu não fazia a minima ideia do que se tratava.
agora eu sei.
mas quando eu coloquei o megapack percebi que não aparece mas esses modos na tela.
entao isso é normal ou o o meu esta com algum problema?
e como eu poderia fazer para aparecer de novo?

vlw!

Compartilhar este tópico:

• (37 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Digite seu nome de usuário e senha

Opções de logon
  Ou utilize outros serviços