Ovelha Inflável: HDD MegaPack BR 9 - Suporte Oficial - Ovelha Inflável

Ir para

• (37 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 35
  • 36
  • 37
  • Novo tópico
  • Responder

HDD MegaPack BR 9 - Suporte Oficial

Postou 29 maio 2010 - 21:49 (#1081) Membro offline   DeMolay 

• Filhote
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 24-abril 10

Ver postseatle_94, em 20-05-2010, 18:05, disse:

Demolay, aguarde mais um pouco, farei o tutorial para Linux e postarei

Ok, estou (desesperadamente) esperando. :babando:

Postou 12 julho 2010 - 08:35 (#1082) Membro offline   icejf 

• Filhote
  • Cadastrado: 22-janeiro 08

[Duvida]
Fala galera,

Seguinte esses dias estava de bob em casa e resolvi fazer o meu tijolão ressucitar um pouco e ele rodou tudo show de bola! Ai tive uma ideia louca... Eu tenho e MegaPackBR 9 no meu tijolão tudo certinho. Minha duvida é que tenho um HD externo com meus backups (Músicas, Filmes, Séries, Animes e etc.) ele é de 1,5 TB. Eu consigo acessar os arquivos usando o MPBR? E por exemplo ver os filmes e séries usando o usb do tijolão para acessar os arquivos do hd externo? Agaurdo a resposta ai.... Valeu...

Postou 12 julho 2010 - 14:26 (#1083) Membro offline   mannyshame 

• Cordeiro
  • Cadastrado: 10-janeiro 08

Ver posticejf, em 12-07-2010, 12:35, disse:

[Duvida]
Fala galera,

Seguinte esses dias estava de bob em casa e resolvi fazer o meu tijolão ressucitar um pouco e ele rodou tudo show de bola! Ai tive uma ideia louca... Eu tenho e MegaPackBR 9 no meu tijolão tudo certinho. Minha duvida é que tenho um HD externo com meus backups (Músicas, Filmes, Séries, Animes e etc.) ele é de 1,5 TB. Eu consigo acessar os arquivos usando o MPBR? E por exemplo ver os filmes e séries usando o usb do tijolão para acessar os arquivos do hd externo? Agaurdo a resposta ai.... Valeu...

sim consegue ver os filmes usado o SMS Simple Media System, tem é que ter o HDD formatado em FAT32, uma vez que a ps2 não reconhece NTFS.

Postou 15 julho 2010 - 19:46 (#1084) Membro offline   corleone 

• Ovelha
  • Cadastrado: 23-abril 08

Ver posticejf, em 12-07-2010, 09:35, disse:

[Duvida]
Fala galera,

http://www.ovelhainf...?showtopic=2715

PS: seu HD externo pode não funcionar se for NTFS
"I'm gonna make him an offer he can't refuse."
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Michael - My father's no different than any other powerful man. Any man who's responsible for other people.
Like a senator or a president.

Kay - You know how naive you sound?
Michael - Why?
Kay - Senators and presidents don't have men killed.
Michael - Who's being naive, Kay?"

Minhas Userbars:
Spoiler

Postou 16 julho 2010 - 08:31 (#1085) Membro offline   HelderG 

• Filhote
  • Cadastrado: 01-julho 09

Olá pessoal do Ovelha ;) é bom estar aqui, postar as minhas duvidas aqui... tudo! parabens pelo bom trabalho a todos os que contribuiram ao "make" deste forum =P
Tenho um problema pessoal... é o seguinte... o meu PS2 sem canhão teve o HDD MEGAPACK instalado... e eu formatei o HD sem querer visto que agora quando ligo o PS ele carrega o Free MC Boot e aparece no menu principal do megapack só que sem aplicação alguma como irei eu instalar pelo menos o uLauncher? Estou desesperado porque o unico problema é mesmo lista de apps vazia e não encontro a solução para por o launchelf ou algo do genero, o canhão do dvd nao funciona, e ela sem o launch elf nao inicia modulo nenhum de rede... o LiveCD não anda no meu AMD Athlon II 5000+ 2.6X2 quando colocado juntamente com o HDD no computador e escolho o Disco destino ele fica "Esta Operação levará alguns minutos" o tempo todo... não há actividade nem do CD nem do HDD...
Agradeço imenso uma ajudinha, estou desesperado para jogar Gow2 =PP
Abraço pessoal =)

Postou 24 julho 2010 - 16:27 (#1086) Membro offline   mlgoncalves 

• Filhote
  • Cadastrado: 24-julho 10

Um salve geral!!
Sou novato no forum e tenho uma dúvida referente ao boot em dev2. Instalei o Megapack9 sem problemas, funciona que é uma beleza, estou instalando os jogos via e rede e meu tijolão tá lindo.
Meu problema é quando configuro o chip para dar boot em dev2, o boot trava em uma tela preta, sendo que para sair há necessidade de desligar o ps2.
Pergunta:
Meu chip é um matrix 1.99, não é actel, este chip salva as configurações, da boot em dev1, não sei se é atualizável, em resumo, não tenho o que reclamar, mas há possibilidade de instalar a atualização que vem no megapck para o chip matrix para que ocorra o boot em dev2?
Caso contrário fico com o boot pelo dev1, porém com a promessa daquele que o instalou de que este chip era um dos melhores, rsrs
Grande abraço aos fissurados em games!

Postou 25 julho 2010 - 11:34 (#1087) Membro offline   icejf 

• Filhote
  • Cadastrado: 22-janeiro 08

mannyshame e corleone valeu pela dica do SMS!!! Instalei e atualizei utilizando os tutoriais que encontrei aqui no forum! (Essa parte foi facil :o/: ) Passar o HD para fat32 é que demorei, 1° porque tenho mais de 300 gb de backup e 2° formatar em fat32 (deixo o link do programa 10 que me salvou) http://www.baixaki.c...at32-format.htm. E no final das contas o Tijolão não reconheceu o HD, mas o PS3 reconhece então valeu por aprender a usar o SMS! Porque ainda tenho pendrives e MP4 que são reconhecidos pelo tijolão. E já até utilizei o tijolão rodando Fúria de Titans carregando legenda e com uma imagem show de bola já que uso ele conectado com cabo video componente na lcd. Obrigadão aê... :sparta:

Postou 26 julho 2010 - 17:53 (#1088) Membro offline   IoriX2k2 

• Filhote
  • Cadastrado: 26-julho 10

e ai pessoal, é o seguinte, eu tenho um NA com problema na placa e rede, queria saber se via naplink consigo instalar jogos no hd do ps2, pq é ruim ficar tirando e colocando o HD o tempo todo, pode estragar os contatos, alguem ai pode me ajudar =/.

Postou 27 julho 2010 - 16:43 (#1089) Membro offline   japoneissss 

• Filhote
  • Cadastrado: 27-julho 10

Antes d postar minha pergunta, soh keria dizer q esse topico me salvo a alguns anos atras e fikei surpreso em ver q ainda tem maior galera postando duvidas e td + aki...HAHAHA...n sabia q o play 2 ainda era tao foda...HAHAHA...axava q xbox e play 3 jah tinham dominado a galera!!!

Voltando ao assunto q me fez vir ate aki...eu fiz a cagada d deletar a parada do meu MC e agora n to conseguindo + abri o hdloader no meu tijolão...dai axei aki em ksa o start disk e pensei: bom, vo consegui coloca td d volta e volta a joga o rumo ao estrelato, q eu tava viciadao!...peguei o ps2 dum amigo, segui tds os passos do manual q tem no cd do start disk e qnd tento conectar o pc no ps2, aparece essa msg: "Não foi possível conectar ao PS2! Verifique as conexões de rede, bem como as configurações." Creio eu q fiz td certo, pois fiz o teste de conexão q o manual fornece e bate com esperado...jah tinha feito tds esses procedimentos antes, com o msm play do meu amigo, msm MC, HD...n tenho ctz, + axo q ate era o msm pc!!! oO

Sera q alguma alma caridosa consegue resolver esse meu problema?!?! PRECISO volta a joga o WE!!!HAHAHA...tava quase xegando na copa d 2014!!! T_T

Desde jah agradeço qm puder me ajudar...vlw galera!!! XD

Postou 30 julho 2010 - 06:46 (#1090) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 28-dezembro 07

Olá!

Jeito mais fácil pra vc instalar direto o HDLoader no seu Memory Card:

http://www.ovelhainf...?showtopic=5530

Instala o pacote Free McBoot Ligit + HDLoader

[]s

bootsector

Ver postjaponeissss, em 27-07-2010, 17:43, disse:

Antes d postar minha pergunta, soh keria dizer q esse topico me salvo a alguns anos atras e fikei surpreso em ver q ainda tem maior galera postando duvidas e td + aki...HAHAHA...n sabia q o play 2 ainda era tao foda...HAHAHA...axava q xbox e play 3 jah tinham dominado a galera!!!

Voltando ao assunto q me fez vir ate aki...eu fiz a cagada d deletar a parada do meu MC e agora n to conseguindo + abri o hdloader no meu tijolão...dai axei aki em ksa o start disk e pensei: bom, vo consegui coloca td d volta e volta a joga o rumo ao estrelato, q eu tava viciadao!...peguei o ps2 dum amigo, segui tds os passos do manual q tem no cd do start disk e qnd tento conectar o pc no ps2, aparece essa msg: "Não foi possível conectar ao PS2! Verifique as conexões de rede, bem como as configurações." Creio eu q fiz td certo, pois fiz o teste de conexão q o manual fornece e bate com esperado...jah tinha feito tds esses procedimentos antes, com o msm play do meu amigo, msm MC, HD...n tenho ctz, + axo q ate era o msm pc!!! oO

Sera q alguma alma caridosa consegue resolver esse meu problema?!?! PRECISO volta a joga o WE!!!HAHAHA...tava quase xegando na copa d 2014!!! T_T

Desde jah agradeço qm puder me ajudar...vlw galera!!! XD

Postou 30 julho 2010 - 13:45 (#1091) Membro offline   FooFighter 

• Filhote
  • Cadastrado: 30-julho 10

Grande bootsector...

Cara, vou mandar erguer uma estátua para vocês do MegaPack.
Meu PS2 renasceu graças a vocês.
Eu já tava faceiro fazendo boot pelo BootDVD, mas depois que descobri que podia bootar pelo MC usando o FreeMCBoot Light eu fiquei sem palavras.
Tá voando o meu tijolo. Fora que estou vendo todos os meus seriados pela rede com o SMS. Show de bola.

Bom, agradecimentos feitos... eu tenho uma dúvida.
Eu uso o HDL Dump Server (e seu respectivo client) para transferir as ISOs dos DVDs para o HD.
Entretanto, quanto quero passar uma ISO de CD dessa mesma maneira, não consigo.
Quando eu carrego a imagem no client (HDL Dumb) o programa "dá pau" e fecha sozinho.
Não testei muitos jogos, mas foram pelo menos uns 3, e sempre a mesma coisa.
Como eu faço então para passar as ISOs de CD para o HD? O HDL Dump/b não suporta?

Outra curiosidade. Quando eu usava a versão 0.8.5 eu obtia taxa de 2,4 em média.
Mas depois que atualizei para a versão 0.9.0 essa taxa ao invés de melhorar, caiu para 1,9 em média.
A minha conexão PC-PS2 é feita por hub.

Postou 30 julho 2010 - 16:22 (#1092) Membro offline   bootsector 

• Fornecedor de Lã
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 28-dezembro 07

Fala garoto! Bem vindo ao Ovelha! :D

Tive problemas com ISO de CD várias vezes. O que eu sempre fazia, e funcionava sempre, era montar a ISO de CD através do Daemon Tools e fazer com que o HDL Dumb lesse a partir do drive virtual (já montado). ;)

Outra coisa a se tentar, eh com o LordBoGaMi's. Ele fica na pasta PROGRAMAS_PC.

Sobre a velocidade de conexão, recomendo que vc volte pra versão anterior, pois a velocidade dele estava muito boa! :D

[]s

bootsector

Ver postFooFighter, em 30-07-2010, 14:45, disse:

Grande bootsector...

Cara, vou mandar erguer uma estátua para vocês do MegaPack.
Meu PS2 renasceu graças a vocês.
Eu já tava faceiro fazendo boot pelo BootDVD, mas depois que descobri que podia bootar pelo MC usando o FreeMCBoot Light eu fiquei sem palavras.
Tá voando o meu tijolo. Fora que estou vendo todos os meus seriados pela rede com o SMS. Show de bola.

Bom, agradecimentos feitos... eu tenho uma dúvida.
Eu uso o HDL Dump Server (e seu respectivo client) para transferir as ISOs dos DVDs para o HD.
Entretanto, quanto quero passar uma ISO de CD dessa mesma maneira, não consigo.
Quando eu carrego a imagem no client (HDL Dumb) o programa "dá pau" e fecha sozinho.
Não testei muitos jogos, mas foram pelo menos uns 3, e sempre a mesma coisa.
Como eu faço então para passar as ISOs de CD para o HD? O HDL Dump/b não suporta?

Outra curiosidade. Quando eu usava a versão 0.8.5 eu obtia taxa de 2,4 em média.
Mas depois que atualizei para a versão 0.9.0 essa taxa ao invés de melhorar, caiu para 1,9 em média.
A minha conexão PC-PS2 é feita por hub.

Postou 01 agosto 2010 - 20:45 (#1093) Membro offline   japoneissss 

• Filhote
  • Cadastrado: 27-julho 10

Opa...passando soh pra agradece a ajuda ae Boot...

Demorei pq tava sem cd virgem aki em ksa...dai moh role ate compra, faze o trampo do cd e depois do ps2...HAHAHA...+ graças a vc agora meu tijolão voltou a viveR! *-*

Vlw a ajuda msm kra...abraços ae!

Postou 01 agosto 2010 - 21:56 (#1094) Membro offline   MHS 

• Ovelha Clonada
  • Cadastrado: 21-março 09

Embora eu Não Saque de Nada Disso e tau...

To Passando aqui só pra dar os Parabéns ao Boot!
Parabéns Cara!

Excelente Trabalho Para a Comunidade PS2!

=D
Imagem
PS3 Trophies

Imagem
By Reangeli.

Imagem

PSN: MHS_MAUS
MSN: mhs_mauro@hotmail.com
STEAM: MHS

Postou 02 agosto 2010 - 12:24 (#1095) Membro offline   FooFighter 

• Filhote
  • Cadastrado: 30-julho 10

Ver postbootsector, em 30-07-2010, 17:22, disse:

Fala garoto! Bem vindo ao Ovelha! :o/:

Tive problemas com ISO de CD várias vezes. O que eu sempre fazia, e funcionava sempre, era montar a ISO de CD através do Daemon Tools e fazer com que o HDL Dumb lesse a partir do drive virtual (já montado). :o/:

Outra coisa a se tentar, eh com o LordBoGaMi's. Ele fica na pasta PROGRAMAS_PC.

Sobre a velocidade de conexão, recomendo que vc volte pra versão anterior, pois a velocidade dele estava muito boa! :o/:

[]s

bootsector

Hmmmm.
Então vou tentar isto que tu falaste.
Eu acho que já tinha tentado o HDL Dumb lesse direto do CD real no drive.
Mas essa tua solução com o drive virtual eu ainda não testei. E realmente é melhor assim, eu prefiro sempre trabalhar com a imagem do que com o disco físico, para não dar erro de leitura.

Outra coisa.
O SMS 2.0 (versão que vem "original" no MegaPack) não roda rmvb né?
Saberia dizer se a versão mais atual (2.9) roda? Pesquisei por isso, mas em nenhum lugar achei uma lista de formatos de arquivos compatíveis.
Aliás, tinha que atualizar o tópico principal lá com essa versão (acho que tem a 2.8 lá).

[off topic on]
Tô jogando Champions of Norrath com a minha mulher (que viciou diga-se de passagem hehehe).
Eu tenho a versão de 2 DVD5 e tava meio receoso como ia ser para rodar o segundo disco do HD.
Mas foi tranquilo, estamos longe já no segundo disco e loucos para começar de novo com outros personagens hehehe.
[off topic off]

Novamente, parabéns pelo trabalho aí pessoal.

Postou 11 agosto 2010 - 12:01 (#1096) Membro online   paulosampaio 

• Filhote
  • Cadastrado: 09-agosto 10

algum de voces poderia disponibilizar esse HDD MP 9 POR TORRENT? POIS USO NET DISCADA .
PS2 MOD SCPH-39001 MODCHIP MESSIAH 2 NETWORK ADAPTER HD SEAGATE 400GB IDE BARRACUDA 7200 RPM MC 8MB SONY

NINTENDO BABY + 2 CONTROLES ORIGINAIS + SUPER METROID+STAR WARS+TETRIS 2+KILLER STINCT

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=123097556_6123.jpg&v=E[u[color="#4169e1"[/color[/u]

PauloSampaio

Postou 11 agosto 2010 - 12:09 (#1097) Membro offline   Thormento 

• Ovelha
  • Cadastrado: 02-setembro 08

PUTZ paulosampaio fiquei até com dó de você agora!
Cara pede para algum amigo seu, com banda larga, baixar cara! São ~100MB o arquivo pra garavr em DVD e ~80MB o arquivo em CD.
Seu amigo se tiver pelo menos 1MBPS de conexão não deve gastar nem 2 horas pra baixar isso!
Disponibilizar em Torrent não sei se alguém vai fazê-lo não!

[]s

Thormento

Você tem um PS3? Você quer uma PSN Brasileira? VOTE AQUI!!
share.blog.us.playstation.com/we-want-the-brazilian-psn/

Imagem

PSN ID: Thormento

PS2 SCPH-50001 V10 3D - DMS3 2.7b4 - Network Adaptor + HDD Samsung 40GB (SP0411N) - HDD MegaPack BR 9
PSP PSP-2001 Bundle God of War
PS3 CECPH01 160GB - Jogos:
Assassin's Creed - Dante's Inferno: Divine Edition - God of War Collection - God of War III - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - Red Dead Redemption - Uncharted: Drake's Fortune

Meus Jogos em todas as Plataformas

Spoiler

Postou 11 agosto 2010 - 13:29 (#1098) Membro offline   csvideo2006 

• Filhote
  • Cadastrado: 11-agosto 10

Boa Tarde. Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda. Comprei um play 2 tijolão já com hd e um hdloader instalado que dá boot pelo memory card. Baixei o novo megapack 9 e gravei o mesmo em cd. O problema é que quando coloco o hd do play 2 no pc e inicio o megapack, logo depois da tela de boas vindas ele dá um erro de que não foi encontrado nenhum hd. O hd reconhece pelo setup e até já formatei o mesmo e nada. Como faço pra instalar esse megapck? Muito Obrigado.

Postou 11 agosto 2010 - 20:19 (#1099) Membro online   paulosampaio 

• Filhote
  • Cadastrado: 09-agosto 10

Ver postThormento, em 11-08-2010, 13:09, disse:

PUTZ paulosampaio fiquei até com dó de você agora!
Cara pede para algum amigo seu, com banda larga, baixar cara! São ~100MB o arquivo pra garavr em DVD e ~80MB o arquivo em CD.
Seu amigo se tiver pelo menos 1MBPS de conexão não deve gastar nem 2 horas pra baixar isso!
Disponibilizar em Torrent não sei se alguém vai fazê-lo não!

[]s

Thormento

ixi,banda larga nem aqui tem,tem uma aqui de 128kb q se diz banda larga,q é a tal de velox,com taxa de transferencia de 45 kb.kkkkkkkk..aqui ta é longe de ter uma banda larga com qualidade.flw
PS2 MOD SCPH-39001 MODCHIP MESSIAH 2 NETWORK ADAPTER HD SEAGATE 400GB IDE BARRACUDA 7200 RPM MC 8MB SONY

NINTENDO BABY + 2 CONTROLES ORIGINAIS + SUPER METROID+STAR WARS+TETRIS 2+KILLER STINCT

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=123097556_6123.jpg&v=E[u[color="#4169e1"[/color[/u]

PauloSampaio

Postou 16 agosto 2010 - 00:18 (#1100) Membro offline   freeplay 

• Filhote
  • Cadastrado: 20-agosto 08

Ver postcsvideo2006, em 11-08-2010, 14:29, disse:

Boa Tarde. Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda. Comprei um play 2 tijolão já com hd e um hdloader instalado que dá boot pelo memory card. Baixei o novo megapack 9 e gravei o mesmo em cd. O problema é que quando coloco o hd do play 2 no pc e inicio o megapack, logo depois da tela de boas vindas ele dá um erro de que não foi encontrado nenhum hd. O hd reconhece pelo setup e até já formatei o mesmo e nada. Como faço pra instalar esse megapck? Muito Obrigado.

Vc tem que setar no HD a opção de slave, de preferencia coloque só o HD do ps2 na 1° ide, não se esqueça que para esse processo o Mega Pack é o live CD, não o mega pack comum.!

Postou 20 agosto 2010 - 08:25 (#1101) Membro offline   daniel.chavs 

• Filhote
  • Cadastrado: 10-agosto 10

Ola pessoal, primeiro parabéns pelo trabalho e tudo mais .
Não querendo ser chato nem nada mas eu estou com alguns problemas em relação ao meu tijolo querido, digamos que ele tem passado mal, muito mal!

Eu tenho um ps2 tijolo com o destravamento matrix , a uns 3 meses eu estava usando o mega pack 9 nele e um dia do nada ele deu a tela vermelha da morte( aquela de quando da erro no HD).
Até ai tudo bem , só que quando eu reinicie ele tava sem imagem! Até achei normal pois ele já tinha um tempo bom de uso e já tava velhinho.
Ai que começam meus problemas , mês passado mandei ele para o concerto, primeiro o cara me disse que o problema era na placa grafica e que ele ia fazer o concerto e não ficava nada mais de 150 reais , pedi pra ele arrumar e tudo mais , quando peguei o ps2 coloquei o HD nele e fui testar ,funcionou tranquilo durante mais ou menos 1 semana e meia e ai o mesmo problema tela vermelha e o ps2 sem imagem,de novo mandei para o concerto como estava na garantia (do ultimo concerto feito) o cara arrumou sem problemas , de novo o ps2 em casa HD e 1 semana de uso, peguei ele no domingo e no outro sábado já estava levando de volta para o concerto, o cara já achando estranho resolveu trocar a placa achando que esse era o problema , tive que pagar mais 70 reais (o custo da placa nova) ele fez o concerto e adivinhem? Desa vez durou duas semanas no mesmo esquema , contando todas as vezes que levei incluindo com placa nova deve ser lá pra sexta ou sétima vez que eu já levei ele pra arrumar.
Dessa ultima vez que levei ele me disse que é sempre o mesmo problema , alguma coisa força a placa e isso faz com que a solda ou alguma coisa assim queime ele mesmo disse que provavelmente seja o HD!
Agora vem minhas duvidas.

1ºO HD pode fazer isso mesmo? Eu uso um Seagate Barracuda 72.00.10 de 160 giga
2ºAlguem aqui já passou por isso e sabe se tem alguma outra coisa que pode estragar tanto um ps2?
3ºEu estava pensando em largar de usar um HD c
om o NA do ps2 e usar um USB mesmo, isso tem alguma desvantagem?
4ºEu gostaria de usar esse HD usb tanto no wii quando no ps2 tem algum problema?
5ºPs2 da zica assim mesmo ou eu sou azarado desse jeito mesmo?

Ps:Ps só uma duvida porque diabos não existe emulador de GBA pro ps2?Muito Obrigado !

Postou 25 agosto 2010 - 11:02 (#1102) Membro offline   alexjord 

• Filhote
  • Cadastrado: 17-janeiro 08

Lord Bootsector :sparta: .
Já foi criado um reboot de inicialização para o HDD?

Compartilhar este tópico:

• (37 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 35
  • 36
  • 37
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Digite seu nome de usuário e senha

Opções de logon
  Ou utilize outros serviços